sexta-feira, outubro 12, 2012

Gotika: arquivos Dezembro 2003

dezembro 20, 2003

Filmes

"Monster's Ball" é o filme mais intenso que vi nos últimos tempos. O fim, por outro lado, e à primeira vista, parece não estar à altura, parece inverosímel e decepcionante. Salva o final Halle Berry. Talvez por isso tenha ganho o óscar. Quando ela olha para as campas e depois sorri, quase se pode ouvir o seu pensamento: "Não adianta ficar agarrada ao passado. É preciso viver o presente".
Se virem o filme perceberão que no caso da personagem não é assim tão simples esquecer o que se passou... Não é mesmo assim tão simples! É por isso que a mensagem é tão forte. E Halle Berry passa a mensagem sem dizer uma palavra.

Publicado por _gotika_ em 10:01 AM | Comentários: (0)


Prazer da solidão

O que eu gosto mais nos weblogs é a possibilidade de falar sem que alguém responda. Ao contrário de trocar mails, conversar com os amigos ou participar em fórums, no blog podemos expressar a nossa opinião sem entrar em diálogo. Sabemos que eventualmente alguém vai ler. Eventualmente alguém vai comentar. Mas não é um diálogo. É também por isso que gosto de ler os blogs dos outros. É como ler um bom livro. Nem sempre te apetece conversar com o escritor.

Publicado por _gotika_ em 09:51 AM | Comentários: (1) 

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links to this post...

Criar uma hiperligação

<< Home



Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

União Zoófila

Powered by Blogger




site search by freefind advanced




My blog is worth $22,017.06.
How much is your blog worth?