domingo, 28 de outubro de 2012

A Däkar Monsalbant:

Cara Däkar Monsalbant,
se ainda me estiver a ler, este post é para você, porque mais vale tarde do que nunca.
Enviou-me um link para sua escrita e não respondi. Não ficou esquecido. Não ignorei. Dei uma passadela de olhos, o que aqui chamamos "ler na diagonal", e percebi que tinha de ler com mais atenção para poder exprimir uma opinião ou escrever sobre o que tinha lido. Não tive tempo antes de ontem. Ontem tentei visitar os links que me mandou mas estão fechados ao público em geral. Tentei responder ao seu email mas o endereço electrónico já está desactivado. Se ainda o desejar, e se estiver a ler isto, terei todo o gosto em fornecer-lhe uma opinião, em privado ou em público, como quiser, porque nestas coisas sou muito sensível à vontade das pessoas.
Para começar, posso dizer-lhe que achei que era preciso ler com atenção, o que é um bom começo.
Se o desejar, escreva-me novamente ou deixe o link aqui mesmo nos comentários.

Felicidades e continuação de bom trabalho.

1 comentário:

- inkheart disse...

Descobri o teu blog numa pesquisa pela net. Deixa-me, desde já, dizer-te que tens aqui um blog muito bom.
Já aprendi algumas coisas ao ler-te. Obrigada! ... e parabéns pelo blog.