quinta-feira, 28 de março de 2013

Novo endereço de email: blog.gotika@gmail.com

Chamo a atenção a todos os habituais contactos dos blogs Gotika e Pórtico que o meu email de contacto passa a ser:

blog.gotika@gmail.com

O antigo, no Hotmail, continua activo (pelo menos enquanto não se perder também o acesso à conta...), mas impossível de usar!

Aqui fica o desabafo/informação:
Quem tem contas no Hotmail (especialmente as mais recentes) deve saber do que falo. A Microsoft tomou conta do Hotmail (e outros providers) e quis à força transformá-lo em Outlook.com. Foi o desastre! O texto das respostas e forwards fica truncado, não se consegue fazer attachments (o ícone está lá mas não funciona!), muitas pessoas viram-se gregas para aceder às contas (aqui há uns tempos, afectou-me a mim), os contactos estão escondidos... Um desastre! Completamente impossível de usar.
Como diria um dos muitos utilizadores irados no fórum de (não)apoio: "don't fix what is not broken!"
Apesar das milhares (milhões?) de reclamações, a Microsoft, com a teimosia que lhe conhecemos, insiste, e nem se dá ao trabalho de repor o email antigo enquanto corrige os bugs no novo. Ou terá perdido o código fonte do Hotmail? Ha!
Teimosia ou incompetência, força assim milhares de utilizadores, se não milhões, a mudarem-se para outras paragens. E não é por embirrância. Se o novo Outlook funcionasse, tudo bem. Mas não funciona mesmo.
A mim aborrece-me particularmente porque o Hotmail sempre foi o meu sistema de email preferido e é com tristeza que me vejo forçada a utilizar outro.

As minhas desculpas pelo incómodo aos contactos habituais que me escrevem. (Garanto, todavia, o vosso incómodo não se compara ao trabalho mastodôntico que vou ter a mudar o meu email em tudo o que é sítio!)
Obrigada.




Sem comentários: