quinta-feira, 17 de maio de 2007

Manifestação anti-touradas

Porque esta barbaridade tem que acabar:

Junte-se à ANIMAL em Lisboa na mais internacional manifestação anti-touradas de sempre em Portugal

17 de Maio (5.ª feira), às 19h, frente à Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa: Junte-se à ANIMAL e a 25 organizações anti-touradas vindas de todo o mundo a convite da ANIMAL para uma grande e inédita manifestação internacional anti-touradas na capital de Portugal

Numa iniciativa única da ANIMAL com o imprescindível apoio de Tyto Alba, promovida em colaboração com a League Against Cruel Sports e o Comité Anti-Touradas da Holanda e Bélgica (Comité Anti Stierenvechten), no próximo dia 17 de Maio, 5.ª feira, com início às 19h, Lisboa será palco da manifestação anti-touradas mais internacional de sempre, com a vinda a Portugal de dezenas de organizações e campanhistas anti-touradas de 11 países da América Latina e da Europa, e também de África do Sul e do Zimbabué. Da Venezuela, do Equador, do México, da vizinha Espanha, de França, da Bélgica, de Inglaterra, da Irlanda e da Holanda, várias organizações de defesa dos animais activas contra as touradas virão dar o seu apoio e a sua voz à luta contra as touradas em Portugal que a ANIMAL desenvolve.

1 comentário:

Escritos em Tempo de Crise do Mundo Moderno disse...

Para o posto anterior:

"Talvez a última esperança seja o suícidio permeditado do que em nós é vazio e oco de sensações. Talvez quem sabe, a única resposta possivel aos anseios dos grandes espiritos seja o eterno exilio. "