terça-feira, agosto 02, 2005

Links

Estou a pensar fazer uma limpeza aqui aos links do blog e ficar apenas com aqueles que gosto de visitar regularmente. Não é por canalhice. Não custava nada ter mais 30 blogs linkados ou manter os que estão. O que acontece é que simplesmente há aqui blogs linkados há meses e eu ainda não sei a quem pertencem. Ou seja, apesar de vos vistar, ainda não conseguiram dizer algo que me faça associar um blog a uma pessoa, a uma voz, a uma presença. E sim, muitas vezes me pergunto antes de clicar no link, "quem é mesmo este gajo/gaja, e porque é que está aqui?".
Se critério houver, será esse. Ou eu já sei quem ali está, ou não sei. E não foi por falta de visitas.
Como devem calcular, clicar em links demora o seu tempo, principalmente quando são muitos.
Tenho uma certa antipatia por blogs de poesia e imagens. Não me importa que a poesia seja solarenga ou enluarada, que as fotografias escorram sangue ou passarinhos a voar no céu azul claro.
QUERO CONTEÚDO! Quero ideias! Quero histórias. Quero ver-vos.

Sim, vou fazê-lo. As minhas desculpas adiantadas aos blogs que vão deixar de estar linkados.
Talvez um dia nos voltemos a encontrar.

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Swansong disse...

´Já tiveste um blog meu linkado, mas foi um blog que morreu. Tenho um blog activo de momento mas como o que lá está é na maioria poesia e desabafos em tom literário, acho que não será muito a tua onda, eheheh. Independentemente disso, eu gosto é do teu, e só não o linko ao meu pq n o sei fazer.

2/8/05 09:25  
Blogger _Vampiria_ disse...

oh gotika agora por causa de ti e para poder psotar aki fui criara um blog ...ai mulher, olha sou a vampiria que criou o euamotecabismalmente... ;))) custiste?

2/8/05 12:40  
Blogger gotika disse...

Curti. :)

2/8/05 22:38  

Enviar um comentário

Links to this post...

Criar uma hiperligação

<< Home



Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

União Zoófila

Powered by Blogger




site search by freefind advanced




My blog is worth $22,017.06.
How much is your blog worth?