sábado, 4 de maio de 2013

Gotika: arquivos Julho 2004

julho 04, 2004

Egoísmo

Às vezes não me apetece mesmo nada partilhar porra nenhuma com ninguém.

E a preguiça? E será preguiça? Quando se vive muitos anos na depressão deixa de se dar importância aos pequenos sinais como não ter vontade de levantar da cama de manhã. À tarde. À noite. De não ter vontade de levantar, ponto final.
O desânimo, o não responder a anúncios por achar que não vale a pena, a desmotivação... Por fim, o desinteresse total.

Quero ir viver no mundo dos espíritos.

Publicado por _gotika_ em 06:39 PM | Comentários: (31)


~~§~~


Comentário:
Este post é relevante porque na altura eu julgava que era depressão. Não era. Era desemprego.

3 comentários:

Fashion Faux Pas disse...

I feel the same.

katrina a gotika disse...

Cada vez percebo melhor que passei a maior parte da vida a pensar que estava deprimida quando na verdade eram outras coisas. Não coisas da minha mente. Coisas muito reais. Coisas de que eu não tinha culpa nenhuma, nem influência, porque me ultrapassavam.
Não era eu que era doida. Pelo contrário, só um doido não se sentiria mal confrontado com essas coisas que escapavam à sua influência.
Era como ver uma tsunami vir na minha direcção e as pessoas a dizerem "estás deprimida, é só imaginação tua".
Diz o povo que pimenta no cu dos outros é refresco.

sus* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.