quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gotika: arquivos Agosto 2004

agosto 02, 2004

Um filme: “Náufrago”

Há uns tempos, deixei de ir ao cinema. Numa realidade de escolhas não se pode ter tudo.
De vez em quando a televisão traz-me alguns “vintes”. Os outros terão de ficar para uma outra vida.
Não vou falar da história de sobrevivência. Só por isso o filme merecia 20. Mas essa história é velha e já foi contada e recontada. O que me surpreendeu foi o discurso de Tom Hanks, quase no final, quando se fala do suicídio como única forma de controlar o destino. Se puderem ver de novo, prestem atenção. Eu chorei desalmadamente. E eu não choro a ver filmes. (Eu não choro, ponto final. Muito menos admito, mas que raio, isto é um blog!)

Não é o meu tipo de filme, mas é um 20.

Publicado por _gotika_ em 02:28 AM | Comentários: (47)

Sem comentários: