segunda-feira, 6 de junho de 2005

É uma guerra

Passei o fim de semana metida em casa a preguiçar e a ler "A Irmandade do Anel".

De volta à realidade, apeteceu-me dizer isto. Às vezes há situações na vida em que as pessoas estão a fazer um buraco para nos enterrar e ainda nos acusam de nos enterrar-nos a nós próprios.

Guerra psicológica.

Há mais.

O meu colega cheira mal. E ainda agora o Verão começou. Mas cheira tão mal que quando ele passa eu tenho de suster a respiração. Daqui a nada desmaio ou vou vomitar. Ainda não sei.

Tou no INFERNO!

Dilema: digo-lhe, não digo? Já comprei um AmbiPur para a minha sala mas o cheiro é tão avassalador que se sobrepõe ao difusor eléctrico!!!

Tou no Inferno, digo-vos!

Mais uma informação útil. Os compostos de melatonina que se compram em Portugal são de doses tão ínfimas que não resultam.
Continuo a ter a consulta marcada para Setembro de 2006.
Tenho feito esforços estrondosos a que ninguém dá valor para sair da cama. Toda a minha vida tem sido um esforço inglório.

Devo ter sido uma grande cabra na minha reencarnação anterior.

Sem comentários: