terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Se houver um sismo...

... o que é que tu fazes?

a) Escondo-me debaixo da cama.
b) Deito-me em cima da cama.
c) Fico aqui sentado à espera que o tecto me caia em cima (como foi hoje sugerido no programa "Prós e Contras", Canal 1, televisão pública, horário nobre!)
d) Vou para a praia com a minha prancha e espero por apanhar a onda.
e) Os sismos não existem.
f) Eu até gosto de tiramisu à sobremesa. E também gostava de ver um marmoto. Deve ser um animal fofinho como a marmota.
g) Meto-me debaixo da mestra... da trave, isto é. Ou por cima, tanto faz.


Opção de propósito para o Goldmundo:

h) Vou para a igreja rezar. Se a água subir muito, vou para o campanário e
agarro-me ao badalo.

Opção de propósito para o Klatuu:

i) Vou onde me levar o meu caixão.

Sem comentários: