quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Máquina Herética: poesia e prosa poética, 21


Song of the Fog

Came from the fog
free from the fog
Still in the fog with me

Born in the fog
dance on the fog
Came from the fog to be free

Dance on the fog
Scream from the fog
Caught in the fog with me

Far from the fog
Deep in the fog
Out of the fog to be free


1561992





Comentário: "Song of the Fog" é mesmo uma canção. A melodia apareceu-me na cabeça ao mesmo tempo que as palavras. O que é muito estranho, porque eu nunca tinha feito uma canção nem tornei a fazer. Eu não faço música. Durante muito tempo estive convencida de que só podia ter ouvido a melodia em qualquer lado. Até hoje, não a encontrei. E nunca a esqueci. Escrevi-a numa pauta musical. A duração das notas pode estar incorrecta mas as notas estão certas.

4 comentários:

Fashion Faux Pas disse...

Aposto que sim, seria uma canção bem fantástica. A mim a letra transporta-me para un je ne sais quoi meio celta meio vampirico, um je ne sais quoi de feitiços, bruxas e magia, um encantamento, um summoning - á falta de palavra em português - e está muito bom. Muito bom mesmo. Parece que dança.

katrina a gotika disse...

Ainda bem que dança, é uma canção. :)
Agora só faltava arranjar quem o cantasse.
Desde que me citem como autora não tenho problema nenhum que as minhas letras sejam usadas como letras de canções.

katrina a gotika disse...

**que a minha "poesia" seja usada como letra, queria eu dizer.

Fashion Faux Pas disse...

Eu percebi-te. Em que voz é que ficaria bem?