quarta-feira, 31 de julho de 2013

Máquina Herética: poesia e prosa poética, 15


Senhor dos infernos

Meu Deus! Como te amo!
Que blasfémia por ti proferi
Meu Deus! Como te adoro!
E só agora me apercebi…
que só esta loucura me guia
que o meu pensamento explode
e de ti preciso noite e dia
e nem o teu sorriso me acode
Pois és tu Senhor dos Infernos
Dono da perfídia e da maldade
Personificação dos Extremos
Máquina de Iniquidade
Dentro de ti, as correntes pretas
voltejam, como metal,
e minhas feridas são violetas
como os teus olhos,
Príncipe do Mal.

1661989

9 comentários:

Ryuchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ryuchi disse...

O que certamente coloca-me a questionar é as datas no canto inferior á direita destes últimos posts. Qual o fim das mesmas? Seriam poemas teus?

Fashion Faux Pas disse...

Trés satanico. E como ex satanica que fui, adorei!!! Muito black metal. Muito Baudelaire.

katrina a gotika disse...

Olá Mint!
Quando eu vi que tinha saído este pensei logo nisso, tu, apreciadora de metais vários (lol) ias logo dizer "bué da satânico"!

Mas eu sou do Bem. Juro!

Dava uma boa letra para uma música de black metal, não dava? Podia ser traduzido.

katrina a gotika disse...

Maniac: encontras a resposta aqui.
http://gotikka.blogspot.pt/2012/12/maquina-heretica-introducao.html

Obrigada pelo teu comentário porque me fez perceber algo terrível. Dantes, ao clicar nos arquivos de Dezembro, por exemplo, apareciam todos os posts desse mês. Hoje tentei e vejo que só parecemos posts desde dia 15 até hoje, o que faz com que os posts anteriores "desapareçam" e nunca mais consigam ser acedidos. o_O
Talvez seja um glitch do Blogger.
Seja como for, é muito mau, porque eu preciso do arquivo mensal para arquivar, já para não falar que muitos artigos não estão acessíveis!!!
De modo que não podias ter acesso ao link que te indiquei porque não aparece, mesmo que o procures!
Com os posts de Novembro acontece a mesma coisa!
Como eu não mexi em nenhuma funcionalidade, é mesmo do Blogger.
E agora estou muito irritada!!!

katrina a gotika disse...

ali em cima queria escrever
*só aparecem os posts

katrina a gotika disse...

Como o mesmo problema não está a acontecer no Pórtico posso desconfiar que isto está a acontecer aqui porque ultimamente tenho publicado 1 post por dia?!... Mesmo assim, não é razão. Porque sempre funcionou antes.
E logo agora que andei a publicar os arquivos do Gotika no Sapo!


Algo me diz que vou ter de publicar tudo outra vez desde Outubro!!! o_O

Fashion Faux Pas disse...

Katrina: para mim satanico e black metal não é do Mal, eheheh. Mas sim, poderia dar uma excelente letra de BM, e sem ser traduzida. Há muito boas bandas de BM portuguesas.

Ryuchi disse...

Esteja à vontade.