terça-feira, 17 de outubro de 2006

Sem palavras

Comparticipação comunitária

7 comentários:

Eu disse...

Só podes ter manipulado a fotografia!!! Mas é que só podes!!!

katrina a gotika disse...

Não, chegou por email. Se está manipulado não fui eu.

Mito Urbano disse...

Desculpa mas o dinheiro que vier a mais é para mim, lol.

I Am No One disse...

"Se está manipulado não fui eu."

Pena... Pensava que estava a ver o primeiro aviso de obras honesto.

Fernando disse...

Já não bastava vivermos à custa do "pai" Estado, agora também falcatruamos a "mãe" União "Europe" (sic)

Solum disse...

Surpreende-te a possibilidade de a participação comunitária ter sido superior ao orçamentado, o que seria um erro impensável ou um roubo indeclarável por um gestor, ou achas piada ao engano do operário, eventualmente ucraniano, que pintou os números nas linhas erradas? Uma coisa é corrupção exposta num erro, a outra é anedota.

katrina a gotika disse...

Já se percebeu. O dinheiro a mais foi para o S. ;)