quinta-feira, 19 de maio de 2005

Música (depressiva)

E uma vez que não se consegue sair da depressão em duas horas, aproveitei para adicionar:

Virgin Prunes I am God

Publiquei a letra há pouco tempo. Deve ser uma das canções mais depressivas que já ouvi. Tem-me acompanhado bastante nos últimos dias.


Screams For Tina Eleven Eleven

Não faço ideia do que falam mas a música é muito boa.


Talk Talk My Foolish Friend

Na minha opinião, a melhor canção dos Talk Talk de sempre. Mais uma das injustamente desprezadas. O videoclip, no entanto, é muito, muito bom. E, no entanto, a maioria das pessoas só conhece os sucessos do costume.


Zombina and The Skeletones Nobody Likes You When You're Dead

O que esperar de uma banda chamada Zombina and The Skeletones excepto uma boa piada? Esta é a história de uma rapariga que até era gira mas que foi assassinada e agora está morta, muito morta, e muito... cadavérica.

Espero que gostem. Faço isto para vocês, não para mim. Eu já tenho os goodies.


Está aqui.

ATENÇÃO, DISPONHO DE ESPAÇO LIMITADO POR ISSO A MÚSICA SÓ VAI ESTAR DISPONÍVEL ATÉ EU A SUBSTITUIR.

Sem comentários: