sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Grupo Gotika Blog no MSN

Seguindo a sugestão da Yuna - que por acaso acaba de anunciar o fim do seu blog - decidi criar um grupo no MSN onde também podemos conversar em chat (tempo real) e que talvez seja mais user friendly para as pessoas que não sabem ou não podem usar o IRC.

O endereço do grupo é:
http://groups.msn.com/GotikaBlog

O grupo é privado: "Particular - Ninguém pode exibir este grupo sem antes se inscrever e ser aprovado pelo gerente." Sendo o "gerente" a minha pessoa. (É português do Brasil, amigos.)

Para fazerem parte do grupo precisam de estar registados no MSN ou ter uma conta de correio no Hotmail (que é o mais comum).
Depois vão a http://groups.msn.com/GotikaBlog e inscrevam-se.

Além do chat, o grupo também permite um fórum de discussão e partilha de documentos, entre outras funcionalidades que não sei até que ponto interessam.
E pronto. Agora deixem lá de dizer que eu sou misteriosa.
Eu, misteriosa? Eu, que agendo conversas a hora marcada?
Por falar nisso, não sei quando será a próxima, nem onde. Se houver muita participação no grupo podemos experimentar por lá.

Fico à vossa espera.



Edição: Ah, sim! Há uma opção de eu vos convidar a todos por mail mas não me obriguem a fazê-lo. Tenho dois livros para acabar de ler este fim de semana! Não é brincadeira!

Sem comentários: