quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O cancro

«A justiça é de longe o maior problema de Portugal. Penso isso há muito tempo»

Rui Rio


Só discordo da magnitude. Não é um "problema", é um cancro. Muitos ainda se iludem com sintomas como a educação ou a economia.
Mas todos os dias acorda um.

4 comentários:

Ava S disse...

Gotika, gostava de trocar emails contigo. Não percebo nada de Blogs, nem quero perceber, estou a fazer pesquisa sobre um livro que estou a escrever e deparei com a tua historia de tareia diaria pela mae, filha unica, pai morre de cancro, fiquei estupefacta, parecia que estavas a escrever a minha historia... roubaste-me a historia da minha vida? tens de pagar direitos de autor eh eh eh ... eu já não vivo em Portugal, mas vou aí de vez em quando.

Adorava comunicar-me contigo. Só que não sei como deixar-te o meu contacto sem ser publico... ???? Bom, eu vou deixar, mas deves poder apagar os comentarios, suponho, portanto depois de leres apaga, mas fica com este email e escreve-me, please... ok?

Escreves muito bem. Deste a volta muito bem, mas ainda se sente muita amargura. Pudera!!!! Tenho um enxerto de uma peça de Aristofanes para te mandar ... vais gostar...
ando aqui ás voltas com isto a ver se te consigo mandar o email sem grandes identificações e acabei por ler mais um dos teus posts. O da Fussoreira. Fartei-me de rir, mas lá pelo meio há coisas sem graça... mutilações da nossa psique!
então a tua mãe ainda é viva? Humm vais mesmo gostar de ler o bocado da peça de Aristofanes

Vamos lá a ver se eu consigo que esta mensagem chegue a ti, e me respondas .. mas tem de ser para este email pois eu não vou voltar ao Blog.. nunca mais o vou encontrar... avasofia@gmail.com

ah! falta uma coisa...HAPPY CHRISTMAS... ah ah ah

Lord of Erewhon disse...

Concordo noutra coisa... o Rui Rio � um cancro! Um dos piores, daqueles que n�o cheiram mal e t�m um ar de confort�vel respeitabilidade burguesa!

N�o conheces o Porto, por isso, enfim...

H. Sousa disse...

Cara amiga, a Justiça apenas serve os interesses de alguns, não se pode endireitar algo que apenas se limita a funcionar segundo as regras impostas de fora. Pelo que se passa no Ensino, posso imaginar o resto.
Votos de Feliz Natal!

Klatuu o embuçado disse...

Desde 94 que não tenho Natal... mas não amaldiçoo o Natal. É uma bela época, tão sacral e saudavelmente pagã.

Feliz Natal, Gotika!