domingo, setembro 09, 2007

Ainda sobre as dúvidas de Madre Teresa

Quanto a isto tenho ainda uma opinião pessoal que deixei passar no primeiro post. É lógico que seja para aqueles que têm Fé, aqueles que já ouviram a "a voz" de Deus, que o silêncio seja mais ensurdecedor.
Isto faz-me lembrar, de certa forma e tomadas as devidas distâncias, o sentimento da paixão. Só quem a sentiu é que sente a sua ausência. Já o Amor, como a Fé, uma vez descoberto dificilmente se perde.
Outra conclusão. Uma vez comentei num fórum algures, a quem perguntava se achávamos Madre Teresa uma santa e porquê, que faltavam mais santos porque faltava Fé igual à dela. Agora que sei das dúvidas de Madre Teresa, sei que não foi a Fé que a moveu mas o Amor.
Concluir que o Amor é maior do que a Fé não se digere de um dia para o outro. Tem muito que se lhe diga.

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Fata Morgana disse...

Gostei imenso do primeiro post e, com esta opinião pessoal que aqui acrescentas, penso que o assunto ficou perfeitamente tratado.

Sempre que te leio penso "que bom, ainda há quem tenha bom senso!" - e mais ainda me agrada ver que no teu caso isso não significa ter senso comum :)

17/9/07 13:50  
Blogger gotika disse...

Não é bom senso. É outra coisa de que não sei o nome agora. É algo de que Jesus falava mas acho que não lhe deu nome. :)

20/9/07 05:45  
Blogger cvr disse...

deep...

20/9/07 22:20  

Enviar um comentário

Links to this post...

Criar uma hiperligação

<< Home



Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

União Zoófila

Powered by Blogger




site search by freefind advanced




My blog is worth $22,017.06.
How much is your blog worth?