terça-feira, 18 de setembro de 2007

Até à próxima

Hoje encontrei a mãe desgostosa de um amigo... mais que amigo... de outros tempos. Soube hoje que ele morreu, aos 27 anos, de overdose, em 1999. Era da minha idade. Dois meses mais novo. Gostava de viver. Gostava das artes, pintura em especial. Era um optimista. Parecia satisfeito. Parecia alegre. Parecia. Simplesmente parecia. Nunca quebrou a máscara. A máscara acabou por se tornar mais forte e estrangulou para sempre a mentira.
Podia ter sido o pai dos meus filhos. Podia ter sido... o meu amor. Se não fosse ela, a rival que mulher nenhuma pode derrotar. Golden Brown. "Sabe a caramelo", disse ele. Também o cheiro da morte é adocicado.

Eras um sonhador. Sonha agora no Elisium até ao dia do reencontro. Nunca te esqueci. Não te esquecerei.

11 comentários:

Penemue disse...

Também já perdi muitos para a "China Girl".
Lamento a tua perda.
Não te vou dizer que sei como é, a cada um a sua dôr, mas sei como foi a minha e sei que, quando comecei a conviver com amantes do Brown Sugar e a perceber o seu irresistivel poder, alguém me disse, quando perdi o primeiro, que era melhor habituar-me, que era mesmo assim, que caíam como moscas.
Não lhe dei um estalo porque tinha 15 anos e ele era bem maior que eu e tive medo.
Por mais que caiam, a morte dificilmente se torna um hábito quando leva um dos nossos.

Um abraço.

katrina a gotika disse...

Muitos não morrem. Deixam a droga e ficam por aí, com o cérebro liquidificado, como mortos vivos. Nas palavras de Marilyn Manson: "all fucked up and dead to the world".
Não sei o que é preferível. Realmente não sei.

Penemue disse...

É preferível viver. Sobreviver-lhe.
Digo-to por experiência própria.
Nunca é tarde e vá lá, ainda vou sendo útil.
A cabra da China Girl não me levou tudo. Ou não deixei, ou ela não quiz.
Não sei nem me interessa. Sei que me posso gabar de lhe ter sobrevivido.

Fica bem, mulher corajosa.

Fata Morgana disse...

Agnus Dei,
qui tollis peccata mundi,
dona eis requiem sempiternam


Para ti um beijo.

abrilistasanonimos disse...

Olá,

Desculpe, mas só encontrei este meio de satisfazer uma curiosidade: O que significa R.I.P. ? O meu blog (cujo link lhe agradeço) está assim catalogado.
Obrigado e ... parabéns, continue!
AA

katrina a gotika disse...

Caro Abrilista Anónimo, R.I.P. significa Rest In Peace e indica que ali estão os blogs mortos. Considero um blog morto aquele onde já não se escreve há mais de um ano. O último post que lá vi ao catalogá-lo era de 5/04/2006. Logo, concluí que já não escrevia.
Mas ao contrário dos mortos, os blogs podem sempre ressuscitar e sair do RIP.

Unknown disse...

Oi!
Apesar de nao te conhecer, lamento mt o que te aconteceu. Tmb já perdi um grande amigo por overdose. Gostava que me desses conselhos sobre o vestuário dos góticos prk eu gostava de saber um pouco + sobre esse assunto. Gostava tmb de saber se os góticos são ou não são católicos, tem havido uma grande polémica sobre isso! Se tiveres tempo envia-me um email para maria_zebra@sapo.pt.
Obrigada

katrina a gotika disse...

Maria Zebra:

Wear black.

Quanto a ser católico, cada um é o que é e ninguém tem nada a ver com isso.
(Este comentário era brincadeira, não era?)

Penemue disse...

Ei...
E um post novo, não?
Já tenho saudades de te ler.

Abraço.

Vício disse...

passei agora no teu antigo blog do sapo... chiça! és mesmo uma gótica velha!

Goldmundo disse...

Lol. Há góticos novos?