sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Tagged

(Não consigo fazer isto em português por isso vou desatar a inventar palavras novas.)

Tagaram-me, e foi Necare do Ars Moriendi. Pelo que percebi a etiquetagem consiste em revelar 6 coisas acerca de nós e escolher 6 pessoas para fazerem o mesmo.

6 random facts about myself:

Telefones: Servem para mandar mensagens e ver as horas. Podem tocar, eu não atendo. Tenho tendência para os manter sem som. Draw your conclusions.

Corpo: Já foi uma máquina formidável. Nem acredito que me está a deixar ficar mal, a perder peças, enfim, a dar o berro numa estrada deserta a 5 mil kilómetros da próxima bomba.

Música: Às vezes ouço a mesma durante horas seguidas. Não é agradável para quem está ao lado.

Liberdade: Aquilo de que eu não abdicarei mesmo depois de perder a própria vida.

Blog: Um grande vício.

Vício: Gosto de cruzar as pernas em cima da mesa.


Não tago ninguém. Quem quiser que responda.

6 comentários:

Yashmeen disse...

Curioso. Também ouço a mesma música horas seguidas.

katrina a gotika disse...

Sharon Stone. Hahaha! Essa tem mesmo piada.

Blog logo existo disse...

Gostei do blog. Simples, directo, bem escrito. Continua assim.

Klatuu o embuçado disse...

Black Sabbath, «Supertzar»: http://www.yousendit.com/download/3pl3nKSPUTk%3D
:)

katrina a gotika disse...

Tou curiosa, Klatuu, porque te deu na mona partilhar Black Sabath?... Olha, obrigada.

Klatuu o embuçado disse...

Sei lá!!... «olho para mim e não me percebo»... ámen! :)=