sexta-feira, julho 22, 2005

O ministro ou another one bites the dust

Agora é que isto vai tudo bardamerda. É o Titanic! Partiu-se e vai ao fundo! Agarrem-se a uma tábua ou ficam agarrados ao pau.

Numa segunda nota, hoje consegui adormecer 10 minutos antes das 5 da manhã. Estou de parabéns. É uma vitória. A continuar assim, lá para o Natal estou a adormecer às 4 da manhã e a dormir mais uma horinha por dia.
Que bom!
Sou tão feliz!

Image hosted by Photobucket.com

Etiquetas: , ,

7 Comentários:

Blogger gotika disse...

Yupi!

22/7/05 03:00  
Blogger Alforreco disse...

Estão à espera que algo de mau aconteca para depois dizerem "eu já sabia" ou "tava-se mesmo o a ver" ou até "eu bem tinha avisado"? Antecipar o que vai acontecer se nada se fizer não é nenhuma vitória nem alivia o sabor da derrota. É apenas a vitória dos pobrezinho que gotam de viver com a sua própria miséria até ao pescoco. Para que servem estas frases de indignacao? Para encarares que os problemas que nos são importantes têm que ser levados a sério. Tudo o que é importante dá trabalho e vai exigir muito esforco e dedicacão, já que vão haver momentos dificeis pelo caminho. Falo tanto do ministro como dos teus problemas em dormir. Sejam qual for as causas, os problemas exigem atitudes determinadas para os resolverem. Erradas? Talvez, mas quem quer resolver o assunto n se deixa abater por isso e tomara nova atitude. Nada dura para sempre, o equilibrio n existe, o que existe é vontade e coragem de encarar as coisas que nos vao aparecendo na vida.

Porque n discutir esse teu problema em adormecer com alguem? Ou custa-te admitir que talvez precises de falar com pessoas que lidam com problemas desse genero, um medico, um psicologo, um psiquiatra... sao ajudas. Os problemas tens que os encarar tu e ter coragem para os resolver. Ninguem tos vai resolver por ti.

Bem intencionado, provoco para obter reaccao.

22/7/05 08:58  
Anonymous sophia disse...

Hallo Gotika!! Que bom já teres espaço para comments!

Espero mesmo que consigas dormir brevemente!! Tou a torcer por ti!

Um abraço

22/7/05 09:29  
Anonymous Kearinn disse...

epá, a ironia ainda te pode valer de alguma coisa. a prática leva à perfeição, por isso não me admira nada que lá para o Natal..... :p

22/7/05 11:56  
Blogger Dunyazade disse...

Ah, comentários finalmente.
Há uns tempos que te queria informar de uma coisa, mas sem comentários nem e-mail ficava difícil.
Vai aqui: www.curezone.com
Talvez consigas arranjar informação em relação à tua doença. (Digo talvez porque não sei, embora o site seja uma mina de informações em relação a muitos males).

24/7/05 15:35  
Blogger Dunyazade disse...

aliás, só para te poupar trabalho:

http://curezone.com/dis/1.asp?C0=194

24/7/05 15:38  
Blogger gotika disse...

Obrigada, Dunyazade. O meu "mal" não é insónia, mas obrigada à mesma.

25/7/05 02:50  

Enviar um comentário

Links to this post...

Criar uma hiperligação

<< Home



Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

União Zoófila

Powered by Blogger




site search by freefind advanced




My blog is worth $22,017.06.
How much is your blog worth?