terça-feira, 26 de outubro de 2004

Comentário

Quero-te de volta, enches umas quantas horas vazias de frustração cerrada num emprego odioso.


Nunca tinha pensado nisso. Que pudesse estar de alguma forma a tornar a vida das pessoas mais agradável.
Transmitir cultura, falar de livros, mostrar quadros, dar a conhecer música, sim, sim, tudo isso eu sei que faço e que é improtante.
Mas mais importante é o que disseste.
Não posso prometer nada. Não o faço por vós. Sabem disso. Talvez até gostasse de o fazer, mas faltam-me as forças. E como me faltam as forças para continuar!!! Nem vos passa pela cabeça.

1 comentário:

heresias consentidas disse...

...mas pk dizes que não nos passa pela cabeça? a mim por acaso passa! mas agora deixa-me perguntar-te: e a ti passa-te pela cabeça que a nós nos passa pela cabeça aquilo que te não passa pela cabeça?!
sorry
xi
herc