quinta-feira, 26 de junho de 2014

Odeio o Facebook!

Pedido de ajuda, se é que existe ajuda:

Pertenço a um grupo no Facebook a que quero pertencer para estar a par de eventos.
Detesto os posts de certa pessoa.
Já consegui descobrir como fazer com que não apareçam no news feed (wall?) da minha página (fazendo "hide").
Mas quando visito a página deste grupo (estando registada, obviamente, porque o grupo não é público) continuo a ver os posts desta pessoa. Há alguma maneira de bloquear completamente o meu visionamento dos posts desta pessoa, também em páginas de grupos a que pertenço? Ou tenho mesmo de levar com esta pessoa, contra a minha vontade?

Obrigada pela ajuda, se existir.

ODEIO O FACEBOOK!


2 comentários:

Fashion Faux Pas disse...

Da minha pouca percepção de como funciona o fuçasbokes, acho que no grupo não consegues evitar, pá. Vais ter de levar com a pessoa.

katrina a gotika disse...

Olá! Há quanto tempo!...
Pois é. Também cheguei a essa conclusão. Mas como eu odeio tanto aquela coisa também não ando por lá a explorar e podia ter-me escapado uma maneira.
Já há fóruns que permitem não ver posts de determinado utilizador. Eu acho que é uma funcionalidade óptima, estupenda, maravilhosa!
Parece-me que o fuçasbook é mesmo para dar nas fuças de uma pessoa com pessoas que a gente não quer ver nem ouvir nem saber que existe.
Não consigo perceber o sucesso daquilo. Não consigo.