domingo, 10 de abril de 2005

Uma canção: Bloody, Dead and Sexy - Bloody Rose

(Dedicado a Nimue)

A falta de música nova nos buracos góticos deste país está a atingir níveis surpreendentes. É certo que gosto muito dos meus Bauhaus, dos meus Sisters of Mercy, dos meus Cult.
Mas nós somos como vampiros. Queremos sangue fresco. Sangue novo. Sangue diferente.
Não é estranho que só ouçamos uma música de Soft Cell, e que música é essa? "Tainted Love". "Tainted Love". "Tainted Love". Eu nunca tinha ouvido a música que partilhei até há pouco tempo, "Martin". O que é uma pena.

What the fuck?! A rádio que temos é a rádio que temos. A(s) rádio(s) que temos de ouvir estão agora na internet. Não há volta a dar-lhe. Ali em baixo tenho um link para a Radio Ghoul School. Usem-no.
Entretanto, vou tentar partilhar mais música que tem particularmente conquistado o meu agrado. São na maioria bandas obscuras de que niguém nunca ouviu falar. Até agora, isto é.

A selecção de hoje é Bloody, Dead and Sexy, "Bloody Rose".
Não consegui arranjar a letra desta canção em lado nenhum por isso, se não perceberem, imaginem. A mim lembra-me uma coisa vampiresca, ou semelhante.

Está aqui.

ATENÇÃO, DISPONHO DE ESPAÇO LIMITADO POR ISSO A MÚSICA SÓ VAI ESTAR DISPONÍVEL ATÉ EU A SUBSTITUIR.

Sem comentários: