sábado, 23 de abril de 2005

Nirvana

And I swear that I don't have a gun.

Não consigo dormir de noite por isso tenho faltado ao meu trabalho que é um trabalho normal, de dia.
Hoje senti ódio. Hoje pensei que queria que morressem todos.

Toda a gente aguenta passar uma noite sem dormir. Até é engraçado. Mas se dissessem à maioria das pessoas: A partir de hoje, vais viver e trabalhar da meia noite às oito da manhã. Para sempre, vai ser o teu horário.
É como eu me sinto, mas ao contrário.

A situação tem-se agravado com o tempo. Não há cura conhecida embora o fenómeno esteja diagnosticado.
Nem vou começar a descrever o fenómeno. Hoje não. Estou demasiado mortificada por perceber que vou ser uma pária toda a vida.

Tenho pena dos meus gatos. A sério que tenho.
Mas hoje era daqueles dias em que engolia uma bala.

Eu juro que não quero viver assim.

Sem comentários: