terça-feira, 22 de março de 2005

No comments

Alguém (quem esteve atento aos comentários sabe quem é) insistiu em publicar comentários em nome de outras pessoas, demonstrando uma atitude no mínimo infantil e desconhecedora de qualquer respeito pelo (bom) nome alheio.
Avisei uma vez e a criatura reincidiu.
Há coisas intoleráveis. Há coisas dispensáveis.
De modo que decidi retirar os comentários.

E há males que vêm por bem.

Estamos na altura da Páscoa, altura que convida à meditação, ao recolhimento e ao sacrifício... E eu também preciso de sossego. Junta-se portanto a fome à vontade de comer.

Se tiverem algo para me dizer, e até se quiserem que eu publique, façam-no por email. Podem sempre comentar os meus textos no vosso próprio blog, caso o tenham. (Não se esqueçam de fazer um link para eu saber, através do Technocrati, que comentaram as minhas palavras.)
Não sei quanto tempo a situação se vai manter assim. Sei que para mim vai ser benéfico ficar sem o feedback habitual. Sinto falta de uma certa solidão.
Sinto falta de uma nova etapa.

Sem comentários: